terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

* Olha a cabeleira do Zezé... *

É... carnaval tá ai!, por dois anos consecutivos estou "presa" à maternidade, rs!, no ano passado estava no hospital como acompanhante da Barrigalu! que colocou no mundo a afilhada mais linda da dindinha-mãe babona, a Ana Clara!!!!, e nesse ano chegou a minha vez, Barrigasol!, de cuidar do meu filhote lindo, o Enzooo!!!!
Não vou negar que bateu aquela vontadezinha de pular num bloco ou até mesmo de ver a banda passar.... mas confesso que me surpreendi com meus próprios pensamentos, quando me peguei imaginando meu próximo carnaval, curtindo de leve, levando o Enzo para passear com sua primeira fantasia, sentada num restaurante, de frente para praia, vendo algum bloco passar, pensei num restaurante, pois o titio Luis Cesar não suporta carnaval....mas para tudo tem um jeito!rs!!! (Ah, Lu!!! Assim PODE!!!!)
Ai sei lá!, não vejo a hora de colocar o meu "bloco" na rua!!!!rs
Um ótimo Carnaval para todos!!!!!!!! e Juízo!!!!rs!!!!!!
Um beijo enorme para o meu pai Edmilson Antena e Elane Alzira, que estão colocando a Portelinha de Seropédica arrasando no Km 40!!rs!!!! Beijos da filha Marissol Solange!kkkkk

Na Foto: Eu como Diretora da Ala dos Foliões do G.R.E.S. Maluco Belleza de Seropédica - 2006

Nenhum comentário: