quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Não vou desistir tão rápido assim...


Às vezes, quando eu acho que não há mais nada para me magoar , vejo que me engano!!
Mas estou vendo que é preciso se deixar levar para não perder oportunidades!
Hoje eu sou mais eu, sei do poder que tenho para chegar onde eu quero, e sei também que se for preciso darei meu braço a torcer, mesmo sabendo que nem todos concordam comigo....
Em breve, se Deus quiser!, conseguirei concluir com vitória minhas mudanças tanto interior, quanto exterior!e claro conquistar minha estabilidade financeira e profissional.
Não sou "crente", mas tem uma música gospel que adoro, bom na verdade a única que mexeu comigo e lembrei dela hoje ao ver seu vídeo no orkut de um amigo, acho que traduz o momento pelo qual estou passando...
Restitui

Toque no Altar

Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!
Restitui!
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor
Restitui!
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me!
E refrigera minh'alma
Restitui...
E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar...
Na Foto: Euzinha com novo look!

Nenhum comentário: