quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

* Eu tive um sonho... *

L.E.M.B.R.A.R. :
Fazer ocorrer à memória de alguém (uma circunstância, um fato).
S.A.U.D.A.D.E. :
Recordação nostálgica e suave de pessoas ou coisas distantes, ou de coisas passadas.
Sabe quando você tem um sonho bom e acorda com o pensamento nele e sabe que não vai sair tão cedo!rs!!!. Bom, acho que a minha palavra do dia hoje é NOSTALGIA... hoje eu tô assim, com uma saudadinha gostosa, de pessoas e situações!!!!!
Por isso resolvi postar ótimos momentos meus antes da chegada do meu Enzo!!!!!!
Afinal... Saudade, quem não tem? De um amigo, de casa, da família, de alguém que já se foi...Da infância, de um brinquedo, de um cheiro, ou algo que não fabricam mais...De alguma coisa, todo mundo têm!... e eu sei que essa palavra, hoje, faz parte do meu dia! e do meu blog...rs
Na Foto: Eu & Duda!! - No Cine Ideal

Nenhum comentário: