segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

...Mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você!...

Eu tenho tanto pra lhe falar Mas com palavras não sei dizer Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar Para poder lhe explicar Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas Nem mesmo o mar e o infinito Não é maior que o meu amor, nem mais bonito Me desespero a procurar Alguma forma de lhe falar Como é grande o meu amor por você Nunca se esqueça nem um segundo Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você Nunca se esqueça nem um segundo Que eu tenho o amor maior do mundo Como é grande o meu amor por você, Mas como é grande o meu amor por você!




Quem diria! que um dia eu realmente conseguiria realizar o meu sonho de ser mãe!...

Para quem passou a virada do ano de 2006/2007 comigo, diz que meus pedidos se realizaram, para uns foi um milagre, para outros foi uma chance de mudar minha vida.... Enfim, eu simplesmente acredito um pouco em cada, e sei que realmente Enzo tinha que nascer!!!!, pois para quem descobriu a gravidez no sétimo mês, vê-lo nascer no oitavo, perfeito! cheio de saúde, esperto, sem que nada que eu tivesse feito durante a gravidez pudesse afetá-lo.... só há uma explicação! Ele realmente tinha que aparecer na minha vida, para colocar tudo nos seus devidos lugares.... para quem convive comigo sabe muito bem do que falo!

Bom, como já me declarei uma ótima mãe coruja de primeira viagem... a partir de hoje quero deixar guardado aqui a minha nova fase!!!!!!rs!!!!!!
















Nenhum comentário: