quinta-feira, 20 de março de 2008

Buscando saber quem eu sou?!


Seria tão bom se as pessoas pudessem me entender... como já expliquei no post "Metamorfose Ambulante", "... hoje caiu de vez a ficha de que sou uma nova pessoa .... não vou pedir para que acreditem... apenas que acompanhem .... ", mas às vezes as coisas realmente se tornam difíceis... Sinceramente, às vezes eu mesma paro e me pergunto como foi possível conseguir a tão esperada mudança, e logo tenho a resposta viva nas minhas mãos... ENZO.

Só que infelizmente nem todas as pessoas pensam da mesma forma!....
Mudar ... mudei, mas isso não é tão simples assim, ainda tenho alguns de meus muitos complexos, mas graças à Deus estou SUPERANDO muito bem, claro que para certas coisas devemos ter muita calma e força de vontade para que se possa atingir uma meta e com certeza pretendo abrir mão do que for preciso para que elas sejam atingida, pois pela primeira vez penso no meu futuro, no pouco tempo que perdi, joguei fora e que hoje se tornou enorme!, estou aprendendo a ser, existir, a conquistar e preencher um espaço que antes estava vazio, o meu!
Para muitos esse é apenas mais um texto qualquer, mas para mim é a minha mais nova lição de vida...

Na Foto: Eu!

Nenhum comentário: