domingo, 2 de março de 2008

* D volta! *


Ai como faz falta um computador!!!!!rs!!!!..... voltando aos posts!
Bom, sabe como é... se mudei?... não tenha dúvidas a resposta é claro! isso não quer dizer que não possa sentir saudades e vontades de relembrar e até mesmo repetir ótimos momentos que passei!...como agora!...estou escrevendo este post ao som de "The Wings", a música do filme The Brokeback Mountain.... que delícia!!!!! quantas vezes enchi meus olhos d'água no meio da balada com o remix dessa música!!!!!!!!vou tentar colocar como fundo do meu blog!!!!!
Que saudade de daquela ótima sensação de felicidade infinita!, que saudade daquele beijo e daquele abraço forte que estala até a alma!!!! que só AQUELA pessoa sabe dar!!!!como eu queria esquecer, mas não dá!que saudade de ouvir o seu tuntz tuntz cãncãrãncãcãn! Eitaaaa....
Não posso negar que a inspiração para cair nessa nostalgia sentimental e eletrônica veio do meu "cumpadi" Lulu! Dêdêdê!
Sei que vai demorar, mas não me importo!, pois sei que no final vai ser perfeito!!!!
Ai saudades a parte! minha vida está ótima!!!!! meu filho está cada vez mais lindo!!!e eu cada vez mais apaixonada por ele!
Aproveitando essas "férias" da vida quero logo adiantar que pretendo me transformar em todos os sentidos!!!!! essa foto será o meu antes do famoso antes e depois!....AGUARDEM!!!!!!!!!!!
Na Foto: Eu!

Nenhum comentário: