quinta-feira, 6 de março de 2008

Onde tudo começou!

Ai foi ali!, logo ali!, onde tudo estava começando a mudar, estava lembrando hoje da insegurança que tive quando soube que não andava mais sozinha!
O que eu deveria pensar ou esperar?!, afinal tudo que eu queria veio do jeito mais louco!!!
Minha cabeça foi a mil!
"Como assim?!" até então a caçula era eu!, mas por outro lado,
o tão esperado sonho de ser mãe também!!!!, então deixei aconteçer para ver onde ia dar...
Não deu outra!!!, posso dizer que depois do primeiro choro do meu filho,
uma nova vida começava para mim.... deletando todas as minhas pulgas, medos e loucuras, assim dando espaço a um sentimento completamente novo e forte!
O sentimento de ser mãe e descobrir que não existem limites para se amar aquele que depende únicamente de mim para "ser"...viver...
meu filho!
Na Foto: Eu com 7 meses e meio de gestação!

Nenhum comentário: